CONTACTOS

Associação EMDR - Portugal

Sede Social

Av. 5 de Outubro, n.º 10, 2ºandar sala 8
1050-056 Lisboa 

Secretariado

Carla Mendonça - 927 275 290

emdrportugal@gmail.com

Presidente

Guida Manuel

presidencia.emdrportugal@gmail.com

Comité de Prática Clínica 

Helena Pinto

comitepratica.aemdrp@gmail.com

Comité de Prática Clinica em Crianças & Adolescentes

Joao Veloso

comite.criancaseadolescentes@gmail.com

Tesouraria 

tesouraria.emdrportugal@gmail.com

Outros assuntos:

emdrportugal@gmail.com

 

Bolsa de Terapeutas EMDR Voluntários COVID-19

Bolsa de Terapeutas EMDR Voluntário – Covid 19

Esta Bolsa destina-se aos Profissionais de Saúde, Emergência e Forças de Segurança que se encontrem no activo, ou seja em trabalho na linha da frente nas diferentes Instituições, Organismos e Associação humanitárias.

A Associação EMDR – Portugal é uma das 31 associações de EMDR europeias, em rede no apoio em saúde mental. A Terapia EMDR é reconhecida mundialmente por várias organizações, incluindo a Organização Mundial de Saúde, como sendo uma das terapias mais eficazes para intervir no trauma psicológico, o qual pode ter origem em diferentes contextos, desde os desastres naturais, desastres acidentais, incluindo também eventos como as pandemias.

Desse modo, dada a formação e vocação dos Terapeutas EMDR para a intervenção no trauma psicológico, não poderíamos deixar de estar solidários, e unir esforços para dar apoio psicológico, aos Profissionais de Saúde, da Emergência e das Forças de Segurança que se encontrem a prestar serviço da sua especialidade na linha da frente.

Assim, foi constituída esta Bolsa de Terapeutas EMDR Voluntários – Covid 19, da Associação EMDR – Portugal, que poderão vir a ser contactados nesta página, por email/telemóvel, no Diretório “Bolsa de Terapeutas EMDR Voluntários – Covid 19” . Este Diretório, é constituído por Terapeutas EMDR que são também Psicólogos da Associação EMDR – Portugal, e que possuem ainda, formações adicionais especializadas, na intervenção na crise, e que representam uma mais-valia, para a intervenção psicológica neste contexto.

Como Presidente da Associação EMDR-Portugal, acredito que este conjunto de Terapeutas EMDR que constituem esta Bolsa de Terapeutas EMDR Voluntários – Covid 19 da Associação EMDR – Portugal, irão, certamente, oferecer um serviço solidário de qualidade, no Apoio Psicológico aos Profissionais de Saúde, da Emergência e das Forças de Segurança, e procurem ajuda psicológica no Diretório Bolsa de Terapeutas EMDR Voluntário – Covid 19

https://www.emdrportugal.pt/

Partilhem através dos vossos contactos,

#FiqueEmCasa

Muito Obrigado

Saudações Bilaterais!

Carlos Anunciação
(Presidente da Direcção da Associação EMDR-Portugal, Biénio 2018-2020)  
 
Bolsa de Terapeutas EMDR Voluntários – COVID-19 para consultar a lista, carregue  aqui